Sexta-feira, 8 de Maio de 2009

Uma frase sedutora

Eu bem sei que neste blog se costuma falar mais de atrair homens, mas mandarem -me um email com uma frase, um convite irrecusavel. . Sendo ou naõ verdade,  seja ou não copiada, estar frase é bem capaz de arrepiar uma mulher como a mim me arrepiou... E aceitei o convite para jantar, claro!!

 

 

" Se eu te  quisesse  seduzir-te , poderia listar uma série de motivos que me fazem gostar de ti ... Poderia dizer, por exemplo, que adoraria viver acompanhado de uma mulher tão elegante, feminina e perfumada como tú ! Se  estivesse disposto a seduzir-te , diria que além das roupas bonitas e finas que costumam cobrir as tuas  sedutoras curvas, há outro "enfeite" que  costumas usar e que te  faz ainda mais bela: o teu sorriso franco, aberto e constante, próprio para iluminar os lugares elegantes que frequentas. Todo este charme acabou realmente por afectar a minha alma e o meu coração e, agora, eu não tenho mais  dúvida  nenhuma de que estou realmente disposto a  seduzir-te , pois concluí que seria absolutamente estúpido se não me apaixonasse por uma mulher maravilhosa como tú. Aceitas um convite para jantar? " 

 

O perfume dexa-os louquinhos!!!

publicado por Verinha às 14:52

link do post | favorito
De Juliana a 25 de Janeiro de 2017 às 19:26
Uma maneira que encontrei de desencalhar foi atraves do curso da coach de relacionamento miria kutcher (http://prontaparaconquista.com/). O programa prontapara o romance funciona (http://prontaparaconquista.com/) de fato!
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.posts recentes

. Uma frase sedutora

. A ciencia comprova o atra...

. Isso não se faz..

. O fim da dúvida

. Continuar a atrair homens

. Vou "desencalhar" - Como?...

. Um perfume que atrai home...

. Continuo a atrair

.links

.links